Bem Vindo ao Sitio da Enfermagem de Reabilitação do CHVNGE, EPE

.
Este sitio não tem carácter institucional.
Reflecte actividade da Enfermagem de Reabilitação e os seus conteúdos podem ser alterados em qualquer momento, sempre que seja necessário ou oportuno.
Este sitio encontra-se em construção e em fase experimental.
Caso pretenda deixar alguma critica, comentário e/ou sugestões, queira enviar as mesmas para o seguinte e-mail: belmirorocha@gmail.com
Muito Obrigado pela sua visita.

.

. ******** NOTA ********

.
Dado que este Sitio pretende ser um espaço de informação e partilha, solicitamos o respeito pelos direitos de autor dos trabalhos aqui documentados.

Este site documenta parte do nosso trabalho diário, sempre receptivos à melhoria e critica construtiva, procurando fazer mais e melhor.

Independentemente dos Agradecimentos personalizados efectuados em cada Documento realizado, deixamos um Agradecimento a todos os Enfermeiros, Médicos, Técnicos, Auxiliares e Administrativos, nomeadamente do Serviço de Pneumologia, que no dia-a-dia colaboram e contribuem para que isto seja possivel e os nossos doentes/utentes tenham os melhores cuidados de saude possiveis e em tempo util.

Não poderiamos terminar, sem deixar de fazer um destaque nestes Agradecimentos à Enf.ª Directora Alberta Aguiar, Enf.ªs Supervisoras Teresa Trigo e Elisa Matos e Dr.ª Barbara Parente (Directora do Serviço de Pneumologia) assim como a todos os Estudantes de Enfermagem de Reabilitação que por aqui passaram e respectivos Docentes.

Atenciosamente

Belmiro Rocha
Enf.º Chefe do Serviço de Pneumologia / Cinesiterapia Respiratória

.

quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

ENFERMAGEM DE REABILITAÇÃO - DOCUMENTAÇÃO DE PRÁTICAS/6



Mais um documento na Rubrica, Enfermagem de Reabilitação - Documentação de Práticas, apresenta um Poster sobre o trabalho dos Enfermeiros de Reabilitação, relativo à Posições de Drenagem.


Fica aqui o Agradecimento à Equipa de Enfermagem de Reabilitação da UCR, em especial à Enf.ª de Reabilitação Conceição Moreira (orientadora) e aos realizadores do Documento, os Enfermeiros Jorge Barros, Paula Vasconcelos, Raquel Marques, Rogério Sampaio e Sergio Vilaça.

Sem comentários: