Bem Vindo ao Sitio da Enfermagem de Reabilitação do CHVNGE, EPE

.
Este sitio não tem carácter institucional.
Reflecte actividade da Enfermagem de Reabilitação e os seus conteúdos podem ser alterados em qualquer momento, sempre que seja necessário ou oportuno.
Este sitio encontra-se em construção e em fase experimental.
Caso pretenda deixar alguma critica, comentário e/ou sugestões, queira enviar as mesmas para o seguinte e-mail: belmirorocha@gmail.com
Muito Obrigado pela sua visita.

.

. ******** NOTA ********

.
Dado que este Sitio pretende ser um espaço de informação e partilha, solicitamos o respeito pelos direitos de autor dos trabalhos aqui documentados.

Este site documenta parte do nosso trabalho diário, sempre receptivos à melhoria e critica construtiva, procurando fazer mais e melhor.

Independentemente dos Agradecimentos personalizados efectuados em cada Documento realizado, deixamos um Agradecimento a todos os Enfermeiros, Médicos, Técnicos, Auxiliares e Administrativos, nomeadamente do Serviço de Pneumologia, que no dia-a-dia colaboram e contribuem para que isto seja possivel e os nossos doentes/utentes tenham os melhores cuidados de saude possiveis e em tempo util.

Não poderiamos terminar, sem deixar de fazer um destaque nestes Agradecimentos à Enf.ª Directora Alberta Aguiar, Enf.ªs Supervisoras Teresa Trigo e Elisa Matos e Dr.ª Barbara Parente (Directora do Serviço de Pneumologia) assim como a todos os Estudantes de Enfermagem de Reabilitação que por aqui passaram e respectivos Docentes.

Atenciosamente

Belmiro Rocha
Enf.º Chefe do Serviço de Pneumologia / Cinesiterapia Respiratória

.

terça-feira, 17 de março de 2009

Folheto sobre VENTILAÇÃO MECÂNICA NÃO INVASIVA

(Clicar na imagem para aceder ao folheto em versão .pdf)



Folheto sobre Ventilação Não Invasiva, numa perspectiva de Guia de orientação para o Doente e Familia, elaborado pela Enf.ª Joaquina Souto

Sem comentários: