Bem Vindo ao Sitio da Enfermagem de Reabilitação do CHVNGE, EPE

.
Este sitio não tem carácter institucional.
Reflecte actividade da Enfermagem de Reabilitação e os seus conteúdos podem ser alterados em qualquer momento, sempre que seja necessário ou oportuno.
Este sitio encontra-se em construção e em fase experimental.
Caso pretenda deixar alguma critica, comentário e/ou sugestões, queira enviar as mesmas para o seguinte e-mail: belmirorocha@gmail.com
Muito Obrigado pela sua visita.

.

. ******** NOTA ********

.
Dado que este Sitio pretende ser um espaço de informação e partilha, solicitamos o respeito pelos direitos de autor dos trabalhos aqui documentados.

Este site documenta parte do nosso trabalho diário, sempre receptivos à melhoria e critica construtiva, procurando fazer mais e melhor.

Independentemente dos Agradecimentos personalizados efectuados em cada Documento realizado, deixamos um Agradecimento a todos os Enfermeiros, Médicos, Técnicos, Auxiliares e Administrativos, nomeadamente do Serviço de Pneumologia, que no dia-a-dia colaboram e contribuem para que isto seja possivel e os nossos doentes/utentes tenham os melhores cuidados de saude possiveis e em tempo util.

Não poderiamos terminar, sem deixar de fazer um destaque nestes Agradecimentos à Enf.ª Directora Alberta Aguiar, Enf.ªs Supervisoras Teresa Trigo e Elisa Matos e Dr.ª Barbara Parente (Directora do Serviço de Pneumologia) assim como a todos os Estudantes de Enfermagem de Reabilitação que por aqui passaram e respectivos Docentes.

Atenciosamente

Belmiro Rocha
Enf.º Chefe do Serviço de Pneumologia / Cinesiterapia Respiratória

.

terça-feira, 17 de março de 2009

PARABÉNS - O CHVNG/E GANHA MAIS 3 ENFERMEIROS DE REABILITAÇÃO

Em Fevereiro p.p. mais 3 Enfermeiras deste Centro Hospitalar terminaram o Curso de Pós-Licenciatura de Especialização em Enfermagem de Reabilitação (CPLEER).

A 3 novas Enfermeiras Especialistas em Enfermagem de Reabilitação, são:

Enf.ª Isabel Vieira - Serviço de Pneumologia
Enf.ª Sónia Casado - Serviço de Cardio-Torácica e
Enf.ª Dora - Serviço de Especialidades Cirúrgicas.

A Enfermagem (de Reabilitação), a Instituição e os nossos Utentes agradecem, pois mais e melhores cuidados (de enfermagem) são sempre Bem-vindos.
Parabéns

2 comentários:

Blogger de Saúde disse...

Olá e Parabéns pelo vosso blog, que desconhecíamos até hoje.

Caso precisem de ajuda logística digam, afinal de contas estamos no mesmo hospital. Temos um projecto sobre blogs e sites que estamos a aguardar publicação e que já foi apresentada mais recentemente num Congresso da Ordem tendo ganho 2º prémio.

Seria interessante que fossemos pioneiros em Gaia neste ponto, avançaríamos com este blog noutro formato se quiserem e com Nefrologia e Obstetrícia (o projecto já foi aprovado no ano passado e faz parte do plano de formação do ultimo serviço).

PS: Ficamos a aguardar o artigo de opinião.

Abraços do Cogitare em Saúde.
http://cogitare.forumenfermagem.org/

Mario disse...

para prevenir a doença devem consultar um médico. Eu sou um especialista em nefrologia nefrologia