Bem Vindo ao Sitio da Enfermagem de Reabilitação do CHVNGE, EPE

.
Este sitio não tem carácter institucional.
Reflecte actividade da Enfermagem de Reabilitação e os seus conteúdos podem ser alterados em qualquer momento, sempre que seja necessário ou oportuno.
Este sitio encontra-se em construção e em fase experimental.
Caso pretenda deixar alguma critica, comentário e/ou sugestões, queira enviar as mesmas para o seguinte e-mail: belmirorocha@gmail.com
Muito Obrigado pela sua visita.

.

. ******** NOTA ********

.
Dado que este Sitio pretende ser um espaço de informação e partilha, solicitamos o respeito pelos direitos de autor dos trabalhos aqui documentados.

Este site documenta parte do nosso trabalho diário, sempre receptivos à melhoria e critica construtiva, procurando fazer mais e melhor.

Independentemente dos Agradecimentos personalizados efectuados em cada Documento realizado, deixamos um Agradecimento a todos os Enfermeiros, Médicos, Técnicos, Auxiliares e Administrativos, nomeadamente do Serviço de Pneumologia, que no dia-a-dia colaboram e contribuem para que isto seja possivel e os nossos doentes/utentes tenham os melhores cuidados de saude possiveis e em tempo util.

Não poderiamos terminar, sem deixar de fazer um destaque nestes Agradecimentos à Enf.ª Directora Alberta Aguiar, Enf.ªs Supervisoras Teresa Trigo e Elisa Matos e Dr.ª Barbara Parente (Directora do Serviço de Pneumologia) assim como a todos os Estudantes de Enfermagem de Reabilitação que por aqui passaram e respectivos Docentes.

Atenciosamente

Belmiro Rocha
Enf.º Chefe do Serviço de Pneumologia / Cinesiterapia Respiratória

.

sábado, 9 de maio de 2009

O Enfermeiro de Reabilitação no Serviço de Cirurgia Cardio-Toracica

"O Enfermeiro de Reabilitação no Serviço de Cirurgia Cardio-Toracica" é uma Comunicação realizada e apresentada pela Enf.ª de Reabilitação Olinda Sousa (da Unidade de Reabilitação Respiratória do Serviço de Pneumologia do CHVNG/E), na Escola Superior de Enfermagem de Porto, no dia 06 de Maio de 2009, integrada na mesa - Cuidar o Doente Crítico: O Papel Do Enfermeiro de Reabilitação - no Congresso de Enfermagem de Reabilitação (REABILIDADES III).



.

1 comentário:

DVD Sousa disse...

Colegas,

Venho por este meio fazer a divulgação de um evento na área da formação:

Como membro da Comissão Organizadora das II Jornadas de Ortotraumatologia do Alto Minho, não poderia deixar de aqui divulgar a iniciativa, que decorrerá na Escola Superior de Saúde de Viana do Castelo, em 21 e 22 de Maio de 2010.
Os interessados em participar nestas Jornadas podem obter informações, conhecer o programa e fazer a sua inscrição online através blogue criado para o efeito, em http://enfermagemortopedia.blogspot.com

Cumprimentos,
David Sousa